REPORTAR UM INCIDENTE

No caso de um incidente de segurança, a SECURE oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Tenha em mãos as respostas para as seguintes questões principais quando entrar em contato com a linha direta para SECURE:

QUEM descobriu ou relatou o incidente?

QUANDO o incidente foi descoberto ou relatado?

ONDE o incidente foi descoberto ou localizado?

QUE impacto o incidente tem na operação comercial?

QUAL é a extensão do incidente com a rede e o aplicativo?

Linha direta SECURE
Linha direta SECURE

Telefone 24 horas: (92) 3042-0593

Email (Horário comercial): atendimento@securetecnologia.com.br

Em caso de incidente de segurança, oferecemos suporte rápido, competente e proficiente

No caso de um incidente de segurança, a SECURE oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Você pode ser vítima de um ataque cibernético a qualquer momento. Nosso Incident Response Retainer é a solução perfeita para atuar de forma preparada, rápida, eficiente e eficaz.

•Suporte de nossa experiente equipe de resposta a incidentes de segurança em computadores (CSIRT)
•Detecção e isolamento mais rápidos possíveis do invasor
•Análise de danos abrangente por especialistas em segurança do nosso Swiss Cyber Defense Center
•Assistência na restauração das operações normais de negócios
•Conformidade com a obrigação de relatar um incidente de segurança dentro de 72 horas de acordo com a GDPR